domingo, 19 de julho de 2009

FILHOTE DE CACHORRO COM CARA DE GENTE?

No inicio desta semana, a população do distrito de Taquarendi, no município de Mirangaba, acordou impressionada com um fato inédito e chocante: o nascimento de um filhote de cadela com características humanas.(FOTOS ABAIXO) Dos cachorros que nasceram, um tinha pés e mãos humanas, além do órgão genital masculino.
As fotos do cãozinho com a cara de gente, postada aqui com exclusividade viraram motivo de discussões e controvérsias. Por ter pouco pêlo e possuir maxilar curto, típico de crianças recém-nascidas, surgiram especulações de que o filhote teria traços humanos.
Em Taquarendi, muitas foram as especulações sobre a possibilidade do cachorrinho ter sido gerado a partir da relação sexual de um ser humano com a cadela. Até alguns “homens” da comunidade chegaram a ser apontados com possíveis “pais”.
O veterinário em Jacobina. Segundo esse médico veterinário, essa é provavelmente uma anomalia genética. Segundo ele. é um distúrbio do cromossomo no momento da formação do feto, “o que chamamos de Neoformação Genética, nada mais que isso. Não existe a possibilidade desse feto ter sido gerado a partir de uma relação sexual de um ser humano com a cadela, pois o seu espermatozóide é totalmente diferente do animal. O único que tem o cromossomo semelhante ao do homem é o primata, mesmo assim, é impossí­vel a fecundação”, explicou. (fonte noticialivre.com)


Nenhum comentário: