segunda-feira, 27 de julho de 2009

PREFEITO DE FILADELFIA DETERMINA QUE ABRAM COMISSÃO PRA APURAR SUMIÇO DE TRATOR!!

(FOTO ILUSTRATIVA)
Trator estaria a serviço do vereador?


Os trabalhos do segundo semestre da Câmara de Vereadores do município de Filadélfia terá inicio no dia 07 de Agosto, uma sexta-feira. A Câmara está em recesso, mais mesmo assim, os vereadores não pararam de trabalhar, é tanto, que já tem vereador colocando suas denuncias em ordem, aguardando apenas o inicio dos trabalhos.
Um dos principais assuntos que com certeza estará em pauta, e será debatido na Tribuna da Câmara, será com relação a denuncia do vereador Edivaldo Pereira contra o vereador Francisco Lopes (CHICÃO).
Qual será a denuncia? Edvaldo Pereira está acusando o vereador Chicão de ter usado uma das máquinas da prefeitura para arar terras de sua propriedade Rural. O vereador que acusa, afirma que a máquina foi vista na roça do vereador Chicão, e que fotos foram tiradas. Segundo informações, a prefeitura de Filadélfia tem quatro tratores que são usados para arar as terras dos moradores da Zona Rural, e um desses tratores, teria sido visto, na roça do vereador. Informações que o prefeito João Luiz Maia determinou que fosse formada uma comissão para apurar o fato.(Fonte bonfimnoticias)

Nenhum comentário: