sexta-feira, 14 de agosto de 2009
HOMEM ASSASSINADO EM CAMPO FORMOSO .
Nesta quinta-feira, 13, por volta das 18h00, no Bairro São Francisco, foi brutalmente assassinado com cinco tiros, ALEXSANDRO DA SILVA, 31 anos, filho de Antônio José da Silva e Maria Angélica da Silva, ambos já falecidos. Alex que estava cumprindo pena na cadeia de Campo Formoso condenado pelo porte ilegal de arma de fogo, em Maio foi transferido para o presídio de Paulo Afonso, e estava em liberdade beneficiado pelo indulto do dia dos pais e deveria retornar para o presídio na manhã de hoje, ganharia liberdade condicional em Dezembro.
Segundo a sua sogra, a Sra. Ana Bergue, que estava com Alex na hora do crime, dois homens chegaram numa moto de cor preta, o piloto de capacete e o carona encapuzado com uma “touca ninja”, quando o carona disparou várias vezes contra a vítima, sendo que 5 dos 6 disparos atingiu Alex. Os assassinos fugiram sem deixar vestígios. Alex ainda foi levado com vida para o hospital S. Francisco, onde foi operado pelos grandes profissionais: Dr. Ricardo e Dr. Joel, mas não resistiu e faleceu ainda na mesa de cirurgia.
Alex era casado com Joyce Pereira Dias, de 21 anos de idade, que estava grávida de 08 meses. O casal tem uma filha de 06 anos. A comunidade de Campo Formoso está chocada com o crime bárbaro, ocorrido no meio da rua.(Espaço Aberto)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário