quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Empregada doméstica e companheiro são acusados de assaltar casa de seus patrões.

Casal acusados de furto.

Ontem por volta das 10h a equipe de policiais civis, comandada pelo Bel. Nélio Ferreira Neves, titular da DRFR – Delegacia de Repressão a Furto e Roubos de Juazeiro – BA prendeu em flagrante delito as pessoas de Cleber Jorge Oliveira, natural de Feira de Santana- BA, 23 anos, e Rejane dos Santos Carvalho, natural de Petrolina-PE, 27 anos, acusados de ser os responsáveis pelo roubo qualificado cometido contra a residência de Daniela Dias Portela, que, juntamente com seus filhos menores, foi mantida em cárcere privado, sob a mira de arma de fogo.

A polícia informa que o roubo ocorreu anteontem, dia 20, por volta das 15h, na chácara residencial pertencente ao esposo da vítima, comerciante estabelecido na cidade de Juazeiro – BA, localizada no Bairro João Paulo II, nesta cidade, tendo como objetivo o roubo de um cofre que ficava na própria residência.
Segundo a polícia civil, o roubo foi planejado por Rejane dos Santos, que trabalhava como empregada doméstica na residência do casal e facilitou a entrada do seu companheiro Cleber, que, utilizando uma máscara e arma de fogo, executou todo o assalto, roubando dezenas de aparelhos celulares pertencentes ao comércio da família da vítima, tendo em vista que a tentativa de abrir o cofre foi frustrada.
A polícia informa ainda que durante o assalto a vítima e seus dois filhos menores sofreram várias ameaças, bem como constrangimentos de natureza sexual. Em seguida, numa ação rápida, foram apreendidos pela polícia todos os aparelhos celulares roubados, bem como a arma utilizada no assalto, sendo os presos encaminhados para o conjunto penal para os devidos procedimentos legais – ou seja, cana. Fonte: Cacá Dourado

Nenhum comentário: