quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JACOBINA: Policia prende homem por plantar maconha.

A Polícia Tática da PM acaba de prender,agora há cerca de 20 minutos, no bairro Jacobina IV, Rua I, Quadra 3, Gilvandro Ferreira da Silva, o "Bimba", de 36 anos, que, segundo a polícia, é acusado de ter plantado 15 pés de cannabis sativa , a popular maconha no fundo de sua residência. A reportagem acompanhou em tempo real a ação dos soldados da Polícia Militar de Jacobina.
Ele confirmou à reportagem que já esteve preso uma vez na delegacia de polícia de Jacobina por ter feito a mesma prática: plantar maconha para consumo próprio. "Eu plantei estes pés de maconha para consumir e não para vender", contou . Jacobina vive momentos de grande crise na segurança pública ,como toda cidade da região.
A operação foi comandada pelo soldado PM Ubiratan, que encontrou na frente da casa outros três elementos suspeitos de consumo da droga. O flagrante só foi possível devido à ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Falando agora à reportagem do site, "Bimba" disse que vende picolés e que "todos na cidade sabem que eu trabalho". Ele contou à reportagem que um pé de maconha demora um ano para estar no ponto da secagem das folhas para se fazer os cigarros da maldita erva. "Estes pés estão com dois meses e estão muito novo ainda", disse.
Sempre a tal da droga - que leva o usuário a dois tipos de fim: a cadeia e a morte.Postado em 21/10 á 9:46 h

Nenhum comentário: