O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, encontrou-se hoje(03) com a Imprensa Regional no Hotel Serra do Ouro, em Jacobina, para debater a articulação do partido rumo à sucessão estadual e nacional.
Ainda esteve na cidade de Mirangaba para inauguração, de esgotamento sanitário. Ás 18h,esteve na sede da Câmara de Vereadores de Jacobina, o ex-prefeito de Jacobina, Rui Rei Matos Macedo, foi confirmado como presidente do Diretório Municipal do P.M.D.B informação de uma fonte do partido.
Presentes nesta reunião no Serra do Ouro o dep.Federal Severiano Alves, ex-PDT, que ontem filiou-se no P.M.D.B, Roberto Maia, presidente da UPB, o ex-deputado Federal Genebaldo Correia, o deputado Federal Marcelo Guimarães Filho, o deputado Estadual Luciano Simões e os prefeitos Adilson Nascimento, de Mirangaba presidente da AMPC, Gilberto Matos de Caém Antônio Araújo de Ourolandia, Antonio Fernando de Saúde vereadores, Reinaldo José , Jonatas Paixão,Eudário Guirra, Ana Meire presidente do P.M.D.B de Saúde.
Na reunião o ministro Geddel Vieira Lima respondeu a perguntas dos jornalistas e radialistas de Jacobina e região.Geddel fez elogios ao novo filiado do partido dep.Severiano Alves.Disse: "a vinda de Severiano ao partido mostra que o P.M.D.B só tem a ir em frente nesta nova luta ele será bem vindo"
Ao mesmo tempo em que elogiou o governo do presidente Lula, do qual faz parte como ministro, Geddel fez sérias críticas ao governador Wagner, do partido do presidente, principalmente em áreas como educação, saúde e desenvolvimento econômico.
Geddel assume o papel de candidato a governador, falando em plano de governo, soluções para os problemas baianos e arregimentação do partido em torno de seu nome na corrida sucessória estadual. A rádio Paiaia fm foi representada pelo repórter André Araújo.(espacoaberto.net)Publicado em 03/10 ás 19:10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário