quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A TV Itapoan/Record alerta sobre golpe via SMS


A TV Itapoan/Record comunica aos telespectadores do estado da Bahia que neste momento a emissora não desenvolve promoção através de SMS (mensagens de texto via telefone celular) que esteja oferecendo carros, motos ou casas. Assim como a TV Itapoan, a Rede Record também não desenvolve promoções com estes prêmios no momento.
No momento, as ações da TV Itapoan desenvolvidas com SMS referem-se ao Clube de assinaturas, onde o telespectador assina o clube para receber notícias variadas, Votação, quando há enquetes e Teletexto, onde o telespectador envia comentários e perguntas. Todas estas ações são divulgadas durante a programação quando estão vigentes.
Vale ressaltar ao telespectador que os ganhadores das promoções realizadas pela emissora, recebem a informação através de ligação telefônica para o telefone cadastrado na promoção. Nunca por SMS.
É importante atentar que para ganhar algum tipo de promoção, seja ela qual for, é necessário que o cidadão esteja inscrito na promoção, conheça o prêmio e a forma de premiação da mesma. Até hoje não há conhecimento de pessoas que tenham ganho sem estar inscrito em promoções. Desta forma, devemos reforçar a atenção com mensagens ou e-mails recebidos visto que infelizmente há cidadãos que agem de má fé, aproveitando da esperança de muitos.

Assessoria de Comunicação
TV Itapoan/Record

Nenhum comentário: