sábado, 16 de janeiro de 2010

COMUNICAÇÃO:Anatel fecha Rádio Comunitária de Jaguarari

Anatel ordem e progresso nas comunicações

Dois fiscais da Anatel, Wilton Machado de Oliveira e Luís Fernando Camelier de Queiroz, invadiram A rádio comunitária vinculada à abraço na cidade de Jaguarari no norte da Bahia, e promoveram a apreensão de dois micro computadores, três microfones e duas mesas de som alegando que a emissora estava funcionando de forma ilegal, fato que eles não possuem a prova cabal que seria o transmissor que não conseguiram levar.
Os fiscais não têm poder de polícia, eles só poderiam lavrar auto de fiscalização e encaminhar para as providências cabíveis. O pior é que a Abraço havia denunciado uma emissora comercial que coloca um transmissor na frequência da radcom da cidade só para impedir que a população ouça a emissora. Ao invés de irem ao endereço denunciado, os fiscais foram à emissora comunitária e alegou que a única emissão identificada seria a daquele endereço, porém não foi localizado o transmissor.
O coordenador da emissora mostrou pra eles a antena utilizada para a interferência e ele simplesmente desconsiderou, disse que iria apreender os equipamentos.( Portal Campo Formoso)Postado em 16/01 ás 19:15

Nenhum comentário: