quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FILADELFIA:Vereador Edvaldo Pereira faz graves acusações contra o administração do prefeito João Luiz de Filadélfia

Ver. Edvaldo Pereira (PMDB)

O Vereador usou seu site para fazer graves denucias contra o Prefeito João Luiz. A obra mais cara é aquela onde o Dinheiro é gasto e a mesma não funciona, Pois bem, é que está acontecendo no Hospital de Filadélfia, no mês de Janeiro 2009 primeira contratação do Prefeito João Luiz, foi a reforma do centro cirúrgico daquela unidade de Saúde, fez festa, denunciou, fez palanque político, gastou um absurdo em uma sala com menos de setenta metros quadrado, gastou R$ 109.633,11, dinheiro este que dava para construir uma escola com duas salas de aula e dependência incluindo acabamento fino, o pior amigos é que até esta data a caríssima sala de cirurgia não funcionou e segundo informações que constamos em loco, por falta de vontade do Prefeito em adquirir alguns equipamentos que custam em torno de R$ 10.000,00 ( Dez Mil Reais,) as cirurgias que seriam realizadas em Filadélfia estão indo para a Cidade de Pindobaçu, então entenda, saímos de Pindobaçu há mais de 24 anos agora voltamos para lá, apesar de não ter nada contra a Cidade de Pindobaçu onde tenho bons amigos. TRISTE REALIDADE.

Um outro caso grave esta acontecendo, é o caso das Mulheres que necessitam de exames preventivos, no passado estes exames eram recolhidos na unidade de Saúde local e levados a Salvador em convenio com o Laboratório CICAN em Salvador, que em caso positivos as pacientes eram encaminhadas ao um Hospital de referencia na Capital do Estado para as devidas providencias, para nossa surpresa ficamos sabendo através de informações extra oficial, que os referidos exames estão sendo enviados para a Cidade de Pindobaçu, se isso for verdadeiro é o fim do Mundo, é o apocalipse, pois nos temos conhecimento que as Cidades do interior não oferece a mínima condição para diagnosticar e tratar a doença de câncer.
Amigos! é a Bíblia quem diz: Porque ao que tem,ser-lhe-á dado; e, ao que não tem, até o que tem lhe será tirado. Em outras palavras, competência é a arma dos vencedores, a incompetência mata o líder, e destrói o povo, Pense nisso(edvaldopereira)Postado em 13/01 ás 11:o5h


Nenhum comentário: