terça-feira, 19 de janeiro de 2010

JACOBINA: Homem de 27 anos é assassinado às 21h30 no bairro do Peru, em Jacobina


Manoel Santos Soares foi assassinado por volta das 21h30, no bairro do Peru, em Jacobina

Manoel Santos Soares, de 27 anos, foi assassinado a tiros , por volta das 21h30(19), no bairro do Peru, em Jacobina. Ele foi atingido por um dos dois ocupantes de uma moto, que teriam chegado ao final da Rua João Teixeira, num local que fica próximo da Lagoinha e Jacobina III, encapuzados e atirando à queima-roupa. A mãe de Manoel, dona Maria das Graças, informou à reportagem que ele havia sido ameaçado no sábado por um elemento por causa de uma dívida de R$ 10,00. "Se foi por causa disso, eu dava o dinheiro para ele, não precisava de matar meu filho assim", disse a mãe, trêmula, diante do corpo do filho. Ela informou à polícia e à reportagem que perdeu outro filho, de nome Cristiano, de 16 anos, que teria sido morto no bairro da Serrinha. A reportagem do site Corinourgente.com chegou ao local antes mesmo da DPT, a polícia técnica, e não foi constatada a quantidade de tiros que atingiram Manoel Santos.
O crime deixou inconsolável a mãe, dona Maria das Graças, que acabara de chegar de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, onde congrega.
A polícia começa agora as investigações para chegar ao autor e aos motivos de mais esse crime violento em Jacobina.(Fonte:Corinourgente)Postado em 19/01 ás 22:38h

a

Nenhum comentário: