terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ponto Novo foi contemplado com viatura .

Viatura nova Para Ponto Novo.

O Prefeito de Ponto Novo, Anderson Luz, recebeu do Governo do Estado da Bahia na manhã de hoje (22), um veículo Chevrolet modelo Blazer destinado ao patrulhamento da Policia Militar de Ponto Novo. O evento ocorreu na Fundação Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Paralela.
Segundo o prefeito, o veículo foi adquirido após solicitação do Executivo municipal à Secretaria de Segurança do Estado da Bahia. “Tenho que agradecer a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia, por meio do atual secretário César Nunes, e também ao presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado Marcelo Nilo, que foram muito importantes na conquista de mais este benefício”, disse o prefeito de Ponto Novo, Anderson Luz.
No total, serão entregues cerca de 250 novas viaturas, que integram um total de 1.120 veículos, incluindo motocicletas que já encontra com a corporação. As viaturas serão disponibilizadas para o policiamento ostensivo com os carros caracterizado e trabalho de investigação, tendo os veículos sem plotagem, tanto na capital quanto no interior, onde os agentes mais reclamam da falta de viatura nas delegacias.Estiveram presentes na solenidade, o Governador Jaques Wagner, o secretário de Segurança César Nunes, o comandante geral da Polícia Militar, tenente-coronel Nilton Regis Mascarenhas, o delegado chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, o prefeito de Ponto Novo Anderson Luz, além de outros prefeitos de cidades do interior que também foram contemplados com os carros.
Todo esse aparato, segundo o secretário César Nunes, possibilitará um melhor atendimento à sociedade, principalmente com a redução da violência, que também é principal objetivo do governo da Bahia.(Ivansilva)Postado em 23/02 ás 9:25

Nenhum comentário: