quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PONTO NOVO:Audiência leva lideranças de Ponto Novo a Salvador e processo continua indefinido

Marcos Silva x Anderson Luz.

As atenções de Ponto Novo ficarem voltadas nesta quinta-feira (25) para Salvador, mais exatamente para o TRE, onde aconteceu audiência relativa ao recurso eleitoral nº 13041, interposto pelo prefeito eleito Anderson Luz, cujo diploma foi cassado em primeira instância relativo ao processo eleitoral procedente da comarca de Saúde.
Eleito no pleito eleitoral de 2008, Anderson Luz enfrenta acusações da coligação "Ponto Novo de Todos Nós" de praticar crimes eleitorais. Acusações que foram acatadas em primeira instância pelo juiz local, em dois processos, que resultou na cassação do seu diploma.
Enquanto isso militantes do grupo de Marcos Silva, torcem e acreditam que "agora vai", enquanto os simpatizantes de Anderson Luz, confiantes afirmam que "não vai dar em nada". A tensão foi grande em todo o município.

Pedido de vista deixa processo indefinido em Ponto Novo

Por volta das 14h desta quinta-feira (25), tivemos a informação de que a audiência do processo eleitoral de Ponto Novo foi suspensa devido a um pedido de vista de um dos juízes. Na audiência, até o pedido de vista, foram contabilizados 02 votos, registrando-se empate. Uma nova data será divulgada posteriormente marcando a próxima audiência.(Ivansilvanoticia)Postado em 25/02 ás 20:35

Nenhum comentário: