sábado, 27 de fevereiro de 2010

SENHOR DO BONFIM:Homem que dormia em motel foi preso acusado de está com menores


Está internado no Hospital Regional Dom Antonio Monteiro, Aparício Vieira, 53 anos, que reside em Senhor do Bonfim. Ele foi preso por policiais quando estava dormindo em um Motel da cidade. Segundo informações da policia, o acusado estaria fazendo uso de drogas e com duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos.Informações da Policia:

Que uma viatura da policia civil trafegava na BR – 407 quando se deparou com duas adolescentes chorando. Ao serem questionadas porque estavam ali, responderam que estavam com um homem dentro do motel. Quando a policia entrou no quarto de numero (5), se deparou com o acusado e um resto de um pó branco. O mesmo foi levado para a delegacia, e depois de ter passado mal, foi encaminhado para o hospital, onde está internado sobre os cuidados de um médico cardiologista. Versão do acusado: Que na noite do fato, estava com amigos bebendo juntamente com o ex-deputado federal Jonival em uma churrascaria que fica as margens da BR – 407, que após ingeri algumas doses de uísque, temendo alguma blitz, preferiu dormir no motel. Quando acordou foi com a policia dentro do quarto, tentando lhe algemar, dizendo que ele estava preso. Aparicio Vieira ainda relatou que quando a policia entrou no quarto o mesmo estava dormindoAinda contou que o funcionário do motel, Andre Rodrigues dos Santos, que está preso, informou que as duas adolescentes estavam na frente do motel, sendo agredidas por um motoqueiro que terminou fugindo quando avistou a viatura da policia.

A polícia colheu material para saber se as adolescentes fizeram uso de drogas. Depois de ouvidas foram liberadas. O funcionário do motel, Andre Rodrigues dos Santos encontra se preso, já Aparicio Vieira apos se recuperar será encaminhado para o complexo policial.

Nenhum comentário: