sexta-feira, 26 de março de 2010

AÇEspecialista em roubar motos Tornado preso em flagranteÃO DA POLICIA:

Cleílton acusado de roubar dezenas de motocicletas na cidade, em especial as de marcas Tornado

Cleilton de Jesus Evangelista, 20 anos, foi preso na manhã de ontem por policiais militares, quando roubava uma motocicleta de marca Tornado no Centro da Cidade. Ele é especialista em roubar e furtar motocicletas Tornado, ideal para esportes como moto cross, trilha e enduro.
Segundo informação da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas pelo centro da cidade, quando percebeu a ação do bandido próximo a uma motocicleta. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram uma micha (chave multiuso usada em arrombamentos e roubos) em poder do suspeito. Cleilton foi conduzido para 2ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo.
No final da manhã de ontem, Cleilton foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Após investigação, os policiais descobriram que o acusado é responsável por dezenas de roubos de motocicletas na cidade, especialmente as Tornado. Ainda segundo o SI da DRFR, Cleilton agia sempre com dois ou mais comparsas.
Os policiais estão investigando se as motocicletas roubadas em Feira de Santana estavam sendo levadas para cidade de Senhor do Bonfim e região, já que o acusado é residente naquela cidade.

Nenhum comentário: