sábado, 20 de março de 2010

CALDEIRÃO GRANDE:Dois homens são executados à queima-roupa .

Ricardo dos Santos e Edivaldo Borges foram assassinados ontem à noite

Ontem à noite, por volta das 21h30, no povoado Vila Cardoso também chamado de km 30, dois homens foram assassinados ao lado de um bar. São eles Ricardo Ribeiro dos Santos, de 30 anos, lavrador, casado e pai de quatro filhos, e Edvaldo Borges da Silva, de 35 anos, lavrador, casado e pai de dois filhos.
Quatro homens encapuzados apareceram num veículo novo, cuja marca não foi identificada pelos familiares das vítimas, dirigiram-se a Ricardo, mandou que levantasse as mãos e efetuou vários disparos, provavelmente de calibre 12.
Uma irmã de Edivaldo, que veio ontem mesmo de Feira de Santana, disse que ele não usava drogas e só gostava de beber com os amigos. "Eu não sei se ele tinha inimigos, pode ser de há muito tempo, pois ele não se envolveu em nenhuma briga ultimamente", disse ela.Outros familiares das vítimas desconhecem quem poderia ter motivo para assassinar os dois. "Eles não eram de confusão, trabalhavam e tinham amigos", contou um deles.Os dois corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal de Jacobina, onde aguardam pelo médico para ser feita a necropsia.(Corinourgente)Postado em 20/03 ás 17:50


Nenhum comentário: