terça-feira, 30 de março de 2010

POLÍCIA URGENTE!


POLÍCIA URGENTE:
Homem é preso por acusação de crime ambiental
Antônio Anastácio de Lima Silva, 44 anos, de Alto do Campo, Quixabeira, foi preso ontem(29), às 11h50, segundo informações da polícia, por ter sido flagrado carregando 15 pássaros numa gaiola, sendo 12 canários e três passarinhos conhecidos como papa-capim. Ele está respondendo por crime ambiental.
a
Homem é vítima de disparo de espingarda
Ontem, (29) às 21h10, foi dada entrada, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, de José Mário Ferreira deLima, 39 anos, de Vermelho, povoado de Morro do Chapéu, vítima de disparo de tiro de espingarda. Ele foi atingido no rosto, pescoço e em outras partes do corpo. Ele está sob observação médica e não corre risco de morte, segundo o atendente do hospital.
a
Preso homem acusado de provocar confusão em Cachoeira Grande.
Foi preso ontem, (29) às 18h10, Noel Costa Oliveira, de 50 anos, morador em Cachoeira Grande, em Jacobina, por ter provocado confusão, segundo consta de BO lavrado na delegacia de polícia de Jacobina. Ele teria feito destruição em sua residência e desrespeitado o pai e irmãos. O caso virou notícia nas rádios locais hoje.(Corinourgente)Postado em 30/03 ás:9:20

Nenhum comentário: