sexta-feira, 26 de março de 2010

UAUÁ:Chega ao fim a Caçada ao Jovem que matou a mãe .

José Gilmar dos Santos quando tinha 16 anos.
As Polícias Civil e Militar, no comando do Delegado Felipe Neri, da regional da cidade de Senhor do Bonfim capturam nesta quinta-feira, (25 ) o jovem que matou a mãe no último domingo (21), conhecido por José Gilmar dos Santos, que após ferir um policial civil com golpes de facão, foi atingido a tiros e morreu antes de chegar a Uauá.
A caçada já estava chegando ao quinto dia, quando,por volta das 11h desta quinta-feira (25), com o apoio de policiais de várias regiões,o assassino foi morto e trazido para a sede do município. Para policiais - acostumados a essas situações - a perseguição foi algo incomum,tendo em vista que o rapaz estava correndo despido, de pés descalços, portando um facão e uma lança pontiaguda, um perigo para todos da equipe que o perseguia e para população que acompanhava,com apreensão,do desfecho do caso.
Após a chegada do corpo à delegacia da cidade, curiosos vinham de toda parte para presenciar a veracidade dos fatos e, por conseguinte, foi providenciado pelas autoridades policiais o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal(IML) de Juazeiro, para que seja submetido à perícia. Para o delegado Felipe Néri,o trabalho da polícia foi feito.O rapaz só não foi capturado com vida, porque se recusava a entregar-se e investiu contra o policial que efetuou o disparo vindo a atingir a região do tórax . Este caso que repercutiu em toda a Imprensa da Bahia.(Fonte:Umbuzada)Postado em 26/03 ás 6:55

Nenhum comentário: