quinta-feira, 22 de abril de 2010

FILADÉLFIA:Prefeito tenta resolver problema com Banco para que agência não venha fechar suas portas na cidade.

Agência do Banco do Brasil de Filadélfia .

Representantes do Comércio, Prefeitura e Poder Legislativo. Se reuniram no último dia (14), com o gerente da agência, Pedro Neto, que fez um relato sobre os serviços que a agência presta em Filadélfia, em seguida, relatou que o motivo da reunião era comunicar que o Banco está enfrentado um problema com a Prefeitura Municipal, e se o impasse não for resolvido, poderá implicar na redução do atendimento e até no fechamento da agência.

O prefeito João Luiz Maia (PR), está tentando marcar audiência com a superintendência do Banco do Brasil na Bahia, para tentar resolver pendências do município com o banco local que corre o risco de ser fechado.

A divida do município com o banco chega a duzentos mil reais. Oitenta mil da administração Barbosa Santos, e cento e vinte mil da administração do prefeito João Luiz Maia. O prefeito revelou que o município está propondo que o banco parcele o débito em alguns meses, até porque, o município ainda sofre com as percas dos repasses, mais segundo o prefeito, o banco parcela, mais somente em dois meses, “se for dessa forma, o município não teria condições”, revelou o prefeito.(Espaço Aberto) Postado em 22/04 ás 10:10

Nenhum comentário: