quinta-feira, 27 de maio de 2010

JACOBINA: Bandidos roubam lojas Maia .

Lojas Maia roubada na noite de ontem.
As Lojas Maia de Jacobina, localizadas à Rua Francisco Rocha Pires, no centro, foram assaltadas ontem, por volta das 19h, logo na saída dos funcionários e encerramento do expediente.
Segundo o gerente Gernival Silva de Oliveira, eram três ladrões, sendo que dois, um branco de aproximadamente 1,80 de altura, e um pardo, de 1,65, invadiram a loja, enquanto o terceiro dava suporte lá fora e ligava pelo celular toda hora cobrando pressa na ação criminosa.
"Eu fui trancado no depósito e eles foram embora levando um computador notebook, cerca de R$ 4.000,00 em telefones celulares e R$ 300,00 em moedas, pois o dinheiro já havia sido depositado", afirmou agora há pouco o gerente Gernival Silva, por telefone, ao site Corino Urgente. "Eles estavam bem vestidos, eram instruídos e estavam tranquilos, são profissionais nesse tipo prática."
Ele lembrou também que os ladrões tinham sotaque paraibano e que podem fazer parte da mesma quadrilha que assaltou, na semana passada, em Alagoinhas, a Ricardo Eletro, uma vez que o modus operandi é semelhante. O gerente acreditam que eles estavam usando um automóvel para levar a quantidade de bens da loja.(Informação Site corinourgente)Postado em 27/05 ás 9:30

Nenhum comentário: