Ontem, (19) o novo prefeito de Ponto Novo, Marcos Silva, e seu vice Zenóbio Silva, acompanhado de lideranças políticas locais e regionais, depois que o TRE negou ao prefeito Anderson Luz ação cautelar com pedido de liminar para suspender os efeitos da sentença que cassou os mandatos de Anderson Luz e Nelson Maia.
A praça ficou lotada por populares Marcos Silva em discurso emocionado desabafava: "A justiça venceu! Agradeço a Deus e a este povo que soube esperar com respeito esta casa agora é de vocês, amanhã ela estará com as portas abertas para o povo".
O prefeito Marcos Silva, seguido por auxiliares e autoridades policiais entrou nas dependências da prefeitura, assumindo o comando da administração municipal .Só que não teve acesso ao gabinete que estava com as portas fechadas.Em entrevista cedida hoje(20), ao programa "Espaço Livre , na rádio Paiaia Fm Marcos Silva ainda emocionado falou deste importante desfecho, onde a justiça foi feita, segundo ele." Fui roubado mais tinha certeza na justiça". desabafou:(Espaço Aberto) Postado em 20/05 ás 18:25
Nenhum comentário:
Postar um comentário