Corpo de Carlos Barbosa na "Pedra", o necrotério do HATS.
Carlos Barbosa da Silva, de 54 anos, que afirmou ontem, às 17h40, ser da cidade de Flores, Pernambuco, morreu hoje por volta das 4h, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, por não resistir aos ferimentos.
De acordo com informações, ele foi espancado ontem à tarde, na Estrada da Boiadeira, no bairro da Bananeira, tendo chegado ao HATS com afundamento no crânio e hematomas pelo corpo, após uma mulher ter avisado prepostos da Guarda Municipal de Jacobina. Carlos Alberto, segundo informações do repórter Antônio Carlos, do site O Povo Quer Saber, teria afirmado aos guardas municipais que havia sido espancado por quatro jovens sem qualquer motivo aparente.
A vítima, que não apresentou RG no hospital e sim certidão de nascimento, estaria vindo de Barreiras rumo a Flores, sua terra de origem. Não chegou a alcançar o seu objetivo, sendo assassinado de forma violenta em Jacobina.
O corpo, que se encontra na "Pedra", será encaminhado a qualquer momento para o Instituto Médico Legal da Cidade do Ouro para ser necropsiado.(Corino)Postado em 11/06 ás 20:45
Nenhum comentário:
Postar um comentário