quinta-feira, 22 de julho de 2010

Funcionária baleada durante 22º assalto a mesma farmácia

Uma farmácia localizada na Rua Osvaldo Cruz, no Rio Vermelho, foi assaltada ontem, e uma de suas funcionarias, baleada durante a ação. De acordo com informações recebidas pela titular da 7ª Delegacia (Rio Vermelho) Isabel Garrido Carvalho, é a 22ª vez que o estabelecimento é alvo de bandidos. “Um sistema de segurança foi instalado recentemente e as imagens colaborarão na confirmação dos possíveis envolvidos”, explica.
O assalto foi registrado às 12h40 quando três homens chegaram à Farmácia Pague Menos. Um deles ficou no carro e os outros dois, anunciaram o assalto. Foram rendidos clientes e funcionários, que tiveram que entregar dinheiro, remédio e celulares. Até o final da tarde de ontem, a delegada titular não tinha informações precisas sobre o montante roubado, já que o responsável pela farmácia ainda não havia formalizado a ocorrência, ou entregue as imagens capitadas pelas câmeras de segurança.
A funcionária atingida foi socorrida pelos colegas para uma clínica particular, já que no HGE, nenhuma vítima de arma de fogo oriunda do bairro do Rio Vermelho tinha dado entrada, até o início da noite. Seu nome não foi revelado e Isabel Garrido sabia apenas que os disparos a atingiram sem gravidade na perna.
Por causa dos constantes assaltos, a polícia estava monitorando a farmácia há uma semana. “Chegamos a vários garotos que rondavam o local, mas os assaltantes de agora são outros, já que está confirmado que são homens entre 22 e 25 anos. A titular tem o nome dos suspeitos, mas prefere aguardar a entrega das imagens para fazer a confrontação com os dados que detém. (MV

Nenhum comentário: