sexta-feira, 30 de julho de 2010

PONTO NOVO: terá sua agência bancaria.

Ponto Novo aguarda ansiosamente pela Agência do Banco do Brasil que já está em fase acelerada em suas obras por parte da prefeitura, conforme anunciou o prefeito Marcos Silva na tarde desta última quarta-feira, dia 28/07.

Após as obras de construção, que provavelmente será entregue nos próximos dias, restarão apenas os trabalhos de instalação elétrica, acabamento final e instalação de equipamentos, que são de responsabilidade da própria rede bancária.

Os equipamentos necessários para funcionamento do Banco do Brasil, já se encontram nas dependências da sede da Prefeitura Municipal, e conforme informação do superintendente do banco na Bahia, esses equipamentos são todos de última geração e a agência será uma das mais bem equipadas entre as cidades circunvizinhas, como por exemplo, a existência de porta giratória com detector de metais e caixas eletrônicos com toque em tela.

“As obras foram aceleradas e o Banco do Brasil será entregue em tempo recorde, já que nossa previsão é inaugurar a agência ainda este ano, o qual com certeza será de grande fortalecimento para o comércio local, e também, para o desenvolvimento da cidade. Esse ato foi uma das principais ações que tivemos assim que o Governo Cidade de Todos assumiu a prefeitura”, disse o prefeito Marcos Silva. (Espaço Aberto)Postado em 30/07 ás 11:00

Nenhum comentário: