domingo, 14 de novembro de 2010

ADRA REALIZA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NA CIDADE

A Igreja Adventista do Sétimo Dia por meio do departamento da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) realizou na tarde desse sábado o mutirão de natal 2010 cujo tema ‘’ Seja feliz fazendo alguém feliz, você + mutirão de natal = natal feliz ’’, na cidade de Caldeirão Grande, arrecadando alimentos não perecíveis.

A arrecadação deu início, por volta das 14;00 horas percorrendo cerca de 25 ruas da cidade, divididas em 5 equipes saindo de casa em casa, recolhendo as doações dos moradores, para montagens de cestas básicas e serem doadas as famílias carentes do município neste natal.

Além da grande participação da população, também houve todo o esforço dos membros da igreja, clube de desbravadores, clube de aventureiros, e clube jovem todos unidos em prol da solidariedade.

A ADRA visa manter relacionamentos constantes, prover auxilio e trabalhar com os necessitados para alcançar mudança positiva e sustentável.

Segundo o diretor do departamento Egnaldo dos Santos Pereira foram arrecadados 273 Kg de alimentos, mas as doações acontecerão todos os sábados na sede igreja para quem ainda não contribuiu.

Por - Diego Santos

Fotos - ADRA

Nenhum comentário: