terça-feira, 2 de novembro de 2010

SAÚDE. Reinauguração da quadra do Cardoso.

A Torcida compareceu com muita alegria.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, a equipe do Sanda quase que "nem entrou em quadra".
Ambos os times não conseguiram criar jogadas de efeito. A melhor oportunidade do Sadan foi na alta livre batida por Ferrugem no travessão.
O Villa - Real nas duas oportunidades que teve marcou, terminando o primeiro tempo ganhando por 2 x 0. Batista se destacou por marcar 1 gol e participa do segundo gol.

SEGUNDO TEMPO

No fim Sadan reage e empata.

O segundo tempo foi um jogo daqueles ... Muitos chutes a gol, muitos dribles, muita movimentação, é isso que o público presente queria ver, e viu ... Batista foi o destaque do segundo tempo, criando muitas jogadas do feito, tentando chapéu.
O time do Villa - Real teve seu presidente expulso no finzinho do 2º tempo, quando ainda estava 2 x 0 para o Villa.
Mas logo após, teve uma expulsão do jogador do Villa - Real, que nem estava em jogo, estava no banco de reserva, mas foi expulso por reclamação.
Depois dessa expulsão o time do Sadan veio com tudo pra cima do Villa e so nos 5 minutos finais conseguiu fazer 4 gols seguidos, vencendo então até naquele momento por 4 x 2. Mas o Sadan pesando que ja estava ganho relaxou, e deixou o Villa - Real empatar, e foi nisso que deu, placar final Sadan 4 x 4 Villa Real.


Nenhum comentário: