O cabeleireiro Adilson de Sousa, de 32 anos, conhecido como Maicon, escapou de um atentado no final do mês passado, dia 30, mas, foi executado com três tiros nas costas, por dois homens ainda não identificados, na tarde do último sábado (4), por volta das 15 horas. O crime ocorreu no interior da barbearia e lan house, da vítima, localizada na Via Principal A, Expansão do Feira IX, em Feira de Santana. O cabeleireiro estava atendendo a um cliente quando os criminosos chegaram e fizeram os disparos.
A delegada Edileuza Sueli Cardoso Ramos, que estava no plantão da Delegacia de Homicídios e desenvolveu as primeiras investigações, considera que a Maicon não morreu por engano. Para alguns agentes da Polícia Civil Adilson de Sousa estava marcado para morrer.
No momento da execução havia cerca de oito pessoas na barbearia, a maioria adolescentes, porque no local funciona uma lan house. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e dispararam cerca de sete tiros, dos quais quatro o atingiram as costas de Maicon.
Segundo um primo da vítima, que prefere não ser identificado, informou aos agentes policiais que Maicon havia sofrido uma tentativa de homicídio na última terça-feira (30). Contou que dois homens em uma moto efetuaram três tiros contra ele na rua Tomé de Sousa, a principal via de acesso ao bairro Feira IX. E disse mais: “Ele achava que os homens tinham atirado nele por engano e continuou trabalhando normalmente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário