segunda-feira, 20 de maio de 2013



Os vereadores que formam o bloco da oposição na câmara de Filadélfia, Preginho, Lucio Batista, Alípio e Joel Maximo estiveram visitando o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios). Com apenas dois meses do governo Barbosa Junior, o vereador Lucio Batista revelou que ficou abismado com alguns números que ele encontrou, “o que vir de dois meses é de assombrar, na gestão tem coisas arrumadinhas, certinhas, mais também tem coisas que se eu for falar tem gente que vai cair de costas”, ameaçou o vereador.
Sem contar detalhes do que viu no tribunal de contas, o vereador Lucio Batista solicitou que os vereadores da situação fossem ao TCM para verificarem as falas existentes no governo, segundo ele, tem empresa emitindo várias notas, “só pra vocês terem idéia um único fornecedor tirou mais de 15 notas em valores altíssimos”, denunciou Lucio sem citar valores e nome da empresa.
Ele também denunciou na tribuna da câmara que tem funcionários na prefeitura ligados a vereadores que estão sendo beneficiado, “tem funcionário ligado a vereador recebendo 1.800,00, enquanto que outras pessoas na mesma função recebem apenas 700,00”, O vereador prometeu levar as denuncias para o Ministério Publico.
Já o líder da oposição, vereador Pergentino Maia, sem citar nomes, disse que na prefeitura tem familiares de vereadores recebendo salários de cinco mil reais.Por:Ivansilvanoticias.

Nenhum comentário: