
A advogada foi ao hotel em diligência oficial, representando um cliente, que foi acionado pelo hotel JBS, que o acusa de ter danificado uma porta com um foguete junino. Após autorização do delegado, Carolina e um outro advogado de seu escritório se dirigiram ao estabelecimento, acompanhados de um vidraceiro – que faria o levantamento do prejuízo alegado - e de um policial, que representava a Delegacia.
O advogado que acompanhava Carolina usou uma câmera para fotografar a porta. O fato irritou correligionários de Eurico Nascimento, que estavam no local. O ex-prefeito, que chegou logo em seguida, não deu nem tempo para conversa e desferiu um murro em Carolina, que caiu. Após a agressão, ele e vários amigos que estavam junto impediram a gredida de deixar o hotel.
Como em cidade pequena as notícias correm, informado do fato, o juiz local, Eldsamir da Silva Mascarenhas, se dirigiu até o hotel JBS e interferiu para cessar o cárcere privado da advogada. Ela prestou queixa da agressão na delegacia e vai fazer exame de corpo e delito. O BAHIA TODO DIA tentou falar com ex-prefeito Eurico Nascimento, mas não conseguiu.Bahiatododia
Nenhum comentário:
Postar um comentário