terça-feira, 30 de julho de 2013


População em frente ao fórum de Itiúba.
Desde as 8:30 desta terça-feira (30), está acontecendo a audiência de instrução de um processo de compra de votos com a oitiva das testemunhas de defesa e acusação no Fórum do município de Itiúba. Este processo tem como réu o atual prefeito Silvano Carvalho Banga (PT), audiência esta que já tinha sido adiada várias vezes por manobra da defesa, porém está acontecendo hoje.
O Comitê 9840 vem acompanhando o desenrolar destes PROCESSOS, que articulou para a presente data parte da sociedade da população itiubense para acompanhar apuração pela Justiça Eleitoral, centenas de pessoas estão aglomerados neste momento em frente ao FÓRUM com cartazes e faixas com palavras de ordem, pedindo celeridade e justiça nos processos que tramitam nesta zona eleitoral 149ª.

O Movimento vem acontecendo desde 8:30 e até este momento, vem sendo pacifico. A Juíza Eleitoral já tinha solicitado presença da Guarnição Policial para prevenir algum incidente que pudesse ocorrer, fato que não aconteceu até o exato momento. A audiência transcorre na verdadeira paz, contudo, deixando população ansiosa e com grande expectativa. Fonte: ASCOM COMITÊ 9840.

Nenhum comentário: