terça-feira, 28 de julho de 2009

POLICIA MILITAR DA BAHIA QUERENDO UM ACORDO COM GOVERNO.



Depois de quase oito horas em assembleia, representantes das 29 associações da Polí­cia Militar no estado apresentaram na sexta-feira (24), sete propostas ao secretário estadual de Relações Institucionais, Rui Costa.

A reunião, marcada para as 16h00 no Comando Geral da corporação, no Largo dos Aflitos, começou por volta das 18h00, com a presença do coronel Nilton Mascarenhas, comandante geral da PM.
Entre as propostas apresentadas ao secretário, melhores condições de trabalho e reajuste salarial foram as últimas a serem discutidas. Segundo a categoria, o governo tem sete dias (a partir de sexta-24) para atender as reivindicações. Caso contrário, o movimento ameaça operar sob estritas condições de trabalho.

"Ninguém deverá trabalhar sem viatura, munição, coletes balísticos ou qualquer deficiência da polícia que vai de encontro a legislação", afirmou em reunião na última quinta-feira (23) o capitão Tadeu Fernandes, que está a frente do movimento.

No encontro foi definido um cronograma de trabalho, a fim de elaborar um projeto que atenda aos policiais militares. O trabalho será coordenado pelo Comando Geral da Polícia Militar.(por André Araújo)

Nenhum comentário: