Maria Teresa Goulart, viúva do ex-presidente João Goulart, prestou solidariedade ao deputado Severiano Alves (PDT-BA) pelos últimos acontecimentos relacionados a ele e ao partido no estado, "em nome da história e da defesa do trabalhismo". Ela e a filha, Denize Goulart, foram recebidas na residência do parlamentar em Salvador, no domingo (27).
"Muita gente usa o nome do Jango quando fala em trabalhismo, mas poucos dão continuidade ao trabalho dele em defesa do povo brasileiro", disse Maria Teresa. Ela acrescentou que Severiano é um dos que tem ações concretas em prol desta causa. A mulher de Jango também se colocou à disposição do deputado para ministrar palestra sobre Trabalhismo, na Bahia.
Maria Teresa esteve em Salvador para prestigiar a exibição do documentário "Jango: Como, quando e por que se depõe um Presidente da República", de Sílvio Tendler, e para acompanhar a filha, a historiadora Denize Goulart, convidada para comentar a obra. A apresentação do documentário aconteceu no dia 24 no auditório da Fundação Baiana de Engenharia (FBE), no Imbuí.
O evento foi promovido pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) e contou com a colaboração de Christiana Alves, esposa de Severiano Alves, e da artista plástica Raquel Leão.(Ass.de Imprensa) Publicado em 29/09 as 22:55
Nenhum comentário:
Postar um comentário