O time comandado por Paulo Bonamigo começou o primeiro tempo cadenciando o ritmo e valorizando a posse de bola. O Vasco tentava chegar em jogadas rápidas, mas parava na zaga bem fechada do Tricolor de Aço. Mas durou pouco.
Com 10 minutos de jogo, o Vasco reequilibrou o jogo e em mais alguns minuto passou a dominar o campo, não dando espaço para a criação de jogadas do Bahia e chegando com perigo ao ataque. O Tricolor recuou e passou a apostar nos contra-ataques.
O Bahia segurou a pressão vascaína até os 37 minutos, quando Evaldo errou a saída de bola, entregando para Fágner. O jogador agradeceu o presente, tabelou e chutou forte da entrada da área, abrindo o placar para o Vasco. O gol não abalou tanto o Bahia, que continuou buscando o ataque, sempre parando na zaga do Vasco. O primeiro tempo terminou com o resultado favorável à equipe da casa.O Bahia continua com 35 pontos e vai enfrentar o Juventude em Caxias do Sul, às 20h (horário baiano) da terça-feira (27). O líder Vasco vai a 66 pontos e enfrenta, na próxima rodada, o Fortaleza, no Ceará, às 15h10 (horário baiano) do sábado (31).(Correio Foto:Carlos Moraes/Ag .O Dia) Postado em 24/10 ás 20:15h
Nenhum comentário:
Postar um comentário