sexta-feira, 30 de outubro de 2009

JACOBINA:Mais um jovem é assassinado com sete tiros na Grotinha, em Jacobina


Jovem Morreu com 5 tiros.

Mais um assassinato em Jacobina ocorreu hoje (30) as 16:30 com características de crime de execução. Desta vez a vítima foi Joelson Souza Araújo, conhecido como Nego de Dó, de 25 anos, morador à Rua Santo Reis, na Grotinha, em Jacobina. Ele foi alvejado à queima-roupa com sete disparos: dois no pescoço, dois no tórax e três no braço.
Uma passagem pela polícia
o seu pai, Nativo, que contou não ter conhecimento de que o filho tenha inimigos ou quem pudesse ter motivo para matá-lo. "Uma vez ele teve uma passagem porque numa festa ele e uns amigos pegaram um pneu de carro e foi acusado do furto, acabando por ser preso", disse, acrescentando que "não tenho conhecimento de que ele tenha outra passagem ou problema com a polícia".Nativo afirmou que Nego de Dó chegou em Jacobina há cerca de uns quatro meses e que ele estava trabalhando como mecânico na oficina de Vadinho, em Ourolândia. "Eu estava no bar aqui perto e recebi a notícia de quem tinha matado o meu filho", contou o pai.
Carro vermelho
De acordo com informações de populares, Nego de Dó estava agora há cerca de meia hora andando em sua bicicleta, nas proximidades da entrada do bairro da Grotinha, quando aproximou-se um carro vermelho com alguns elementos, quando um deles disparou à queima-roupa diversas vezes. Nego de Dó estava numa bicicleta e dirigia-se para casa. Atendeu a ocorrência, de imediato, a Polícia Militar, através dos soldados Luciano e Ribeiro. A Polícia Técnica chegou ao local logo depois e o corpo foi levado para o IML de Jacobina. Agora começa a fase de investigações para se chegar ao autor do crime e aos motivos de mais esse crime de execução em Jacobina.(Fonte:corinourgente.com)Postado em 30/10 ás 19:h

Nenhum comentário: