quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

OUROLÂNDIA:Jovem tentou se matar:

Rebilberto recebeu os primeiros socorros em Ourolândia
Por volta das 14:45 horas desta quarta-feira, 06 de janeiro, deu entrada na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, sangrando bastante, com perfuração no peito esquerdo causando por arma branca, Regilberto Oliveira de Andrade, 33 anos, natural de Ourolândia, residente no Povoado de Catarina e devido a gravidade do ferimento recebeu os primeiros socorros e foi transferido para um Hospital de Jacobina, onde permanece internado.
De acordo com as informações das atendentes, Maria Cavalcante e Maria de Lurdes, o pai do paciente informou que a vitima teria tentado suicídio aplicando um golpe de faca contra o coração, mas não soube dizer o motivo que levou ele a tomar tal atitude. Até o momento da edição desta matéria a Polícia ainda não havia sido informada do ocorrido.
Informações ainda não oficiais dão conta de que Regilberto seria irmão do Jovem Lucas Morais da Conceição que suicidou-se em 12 de agosto de 2009 com um tiro de espingarda no povoado de Alagadiço. (Por: José Carlos Benigno)Postado em 07/01 ás 11:15h

Nenhum comentário: