sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SENHOR DO BONFIM:Pai acusado de aliciar filha de 15 anos em Bonfim

Um deficiente físico está sendo acusado de ter aliciado a própria filha que tem 15 anos de idade. A denúncia partiu da própria mãe da adolescente que está separada do acusado há quase três anos, e depois da separação, foi embora para Goiás deixando os filhos sobre a responsabilidade do pai.
Como o fato veio à tona.
A mãe da adolescente informou que estava em Goiás quando a filha mais velha lhe telefonou informando que o acusado estaria lhe aliciando. Ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, a mãe da vitima retornou para Senhor do Bonfim onde denunciou o ex-marido não somente na policia mais também no Conselho Tutelar.
Como se dava o aliciamento.
A adolescente relatou que sempre dormia na mesma cama com outra irmã de 13 anos, quando era no dia seguinte acordava sem ter a irmã do seu lado. “passei a desconfiar, então, sempre quando eu ia pra cama dormir chamava minha irmã pra dormir comigo. Teve um dia que eu fiz que estava dormindo, e quando foi de madrugada vir o pai se aproximando da cama, retirando minha irmã e colocando em outra cama, em seguida, ele ficou apenas de cueca, apagou a luz do quarto e se deitou do meu lado e começou a passar a mão em minhas pernas e barriga”, disse a adolescente.
Devido à insistência do pai em querer passar a noite tocando no corpo da filha, a adolescente começava a chorar, ”ele dizia que ia mim dá um celular e uma moto se eu parasse de chorar”.
O caso já está sendo investigado pelo delegado titular da 19ª CORPIN, Dr. Guerra, o qual já ouviu as irmãs da vitima, e no dia de ontem (7) ouviu uma das testemunhas.(Por:Ivan silva) Postado em 08/01 ás 0o:05h

Nenhum comentário: