domingo, 21 de fevereiro de 2010

JACOBINA:Ônibus da São Luiz bate em dois cavalos que estavam soltos na estrada

Ônibus que faz a linha Jacobina-Campim Grosso bate em cavalos na curva da Bananeira
Um microônibus da Falcão Real/São Luiz, de placa JQZ 1211, licença de Salvador, dirigido por Valter Barbosa, bateu, em dois cavalos que estavam soltos às margens da rodovia, perto da entrada da cidade, mais precisamente no local conhecido como curva da Bananeira. O motorista do ônibus informou que desviou o veículo para não bater na moto e que o manteve em linha reta para evitar capotá-lo, o que seria uma tragédia. "A moto bateu no primeiro cavalo e eu não tive como evitar o choque no cavalo", disse.
O motociclista Wellington Alves da Silva chocou contra um dos cavalos e acabou ficando com ferimentos graves, de acordo com informações. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Vicentina Goulart e até agora, por volta das 20h, aguardava por uma ambulância para ser transferido para Salvador. Uma criança que estava na moto, Bruno Morais Silva, foi liberado.
A Polícia Militar chegou logo depois do acidente e fez a ocorrência. Não se sabe ainda quem é o dono dos animais que estavam soltos na rodovia, sendo que um terceiro animal, que seria uma égua branca e mãe de um dos animais mortos, foi vista correndo de um lado para outro.(Corinourgente)Postado em 21/02 ás 23:40

Nenhum comentário: