quarta-feira, 28 de abril de 2010

Celulares são encontrados em bola no presídio de Feira

A polícia civil apreendeu nesta quarta-feira (28), no Presídio Regional de Feira de Santana, dentro de uma bola de futebol uma quantidade de maconha, 12 celulares, baterias e cinco carregadores.
Um dos detentos jogou a bola por cima do muro da unidade prisional, durante uma partida de futebol. O agente penitenciário que estava na guarita foi até o terreno ao lado e encontrou duas bolas. Como uma delas estava pesada demais ele abriu o objeto e achou a droga, os celulares, além de um abadá e cola para produtos plásticos.
De acordo com o diretor do presídio, Edmundo Dumet a vigilância será reforçada depois do episódio."Essa situação foi uma surpresa para todos. Como estamos fechando o cerco às visitas, os detentos estão buscando outros meios para enganar a segurança. Já aumentamos a vistoria nestes objetos", assinalou o diretor.

Depois de uma vistoria foram encontradas ainda duas armas e uma quantidade de crack no pavilhão. O complexo tem capacidade para 340 homens, mas hoje abriga 700. Ainda de acordo com Eduardo Dumet, os detentos tomam banho de sol diariamente das 9 às 11 horas e das 14 à 16 horas, com a suprevisão de agentes espalhados em 17 guaritas na unidade prisional.(Metrópole FM)Postado em 29/04 ás 00:25

Nenhum comentário: