sexta-feira, 30 de abril de 2010

PONTO NOVOProfessores de Ponto Novo continuam paralisados

“Frustrados!”. Assim se sentiram os servidores da área de educação do município de Ponto Novo, depois de lotarem as dependências da Câmara de Vereadores, na esperança de sensibilizarem aos edis no sentido de arquivarem a proposta do executivo de alterar aproximadamente 30 artigos do plano de cargos e salários.

“Não dá para entender, o prefeito enviou este projeto no fim do ano passado, o legislativo aprovou, o mesmo prefeito sancionou e agora ele recua e quer alterar todo o plano, isto é um absurdo” desabafa uma professora.

A sessão estava marcada para acontecer as 10:00 hs, porém, dos 09 vereadores, 04 não compareceram e segundo o presidente da casa, com este número, não é possível proceder votação, e decidiu não realizar a sessão.

“Como é que alguém que se diz representante do povo, prefere se esconder na hora de resolver os problemas da educação, mas, novas eleições virão, aí sim vamos dar o troco”.

Após o cancelamento da sessão, os professores realizaram uma assembleia e decidiram manter a paralisação até que seja solucionado o impasse, o que pode acontecer durante a audiência que uma comissão terá com prefeito na tarde de hoje(Texto-Foto :Arnóbio Carneiro)



Nenhum comentário: