Na tarde da última sexta-feira(30), comissão de representantes dos servidores da educação e o prefeito Anderson Luz além da secretária de educação, Joelma, se reuniram na sede da prefeitura, onde discutiram os pontos mais polêmicos do plano de cargos e salários, que se encontra na câmra municipal, com proposta de alteração.
Segundo o secretário da APLB/sindicato, Alex Alves, amanhã, segunda-feira, os professores retornarão as atividades e ainda neste mesmo dia um novo encontro acontecerá entre a comissão e o prefeito, onde serão apresentadas as novas propostas para encaminhamento ao legislativo municipal para apreciação e votação.
Sobre os pontos que sofrerão alteração, o secretário afirmou que estes foram acertados, porém serão tornados públicos após o encontro de amanhã. Questionado sobre os dias paralisados, Alex falou que este ponto ainda está pendente, os professores não querem que sejam descontados e se comprometem a repor os dias paralisados, mas o prefeito Anderson Luz deseja descontar, embora este ponto ainda não esteja fechado, ficando para definir no encontro de amanhã.
Por :Arnobio Carneiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário