quarta-feira, 9 de junho de 2010

COMUNICAÇÃO.Radialistas afirmam que foram agredidos em Morro do Chapéu

Fábio Márcio e Ribeiro Sousa agredidos verbalmente por Presidente de Sindicato.
Após encerrarem o programa canal aberto desta quarta feira(9), os Radialistas Fábio Marcio e Ribeiro Sousa foram surpreendidos com a visita de Fábio Pinto presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Morro do Chapéu,que acompanhado de Esrivan conhecido por Vanzinho, entrou na Brilhante FM e disse com tom de ameaça que na emissora tinham dois forasteiros que deveriam ter vergonha de estar divulgando a imagem da cidade em toda região, se referido as constantes denúncias que são feitas no programa. Ao ser questionado por Ribeiro Sousa se estava brincando ou falando sério, o mesmo em tom de ameaça repetiu o que tinha dito, e acrescentou que teria provocado a discussão , apenas para conhecer os radialistas.O tom de ameaça e desespero do agressor, se deve ao fato de que momentos antes, os Radialistas estavam entrevistado o senhor conhecido como Cesar lixão, que falava das denúncias envolvendo casas populares que estão inacabadas e que apresentam fortes indícios de corrupção, as denúncias envolvem o nome do Deputado Estadual Edson Pimenta, Fetag, Coopaf e a empresa Consulte Engenharia.
O agressor é ligado diretamente às partes denunciadas e por isso estava desesperado. Após a agressão os radialistas forram a delegacia de polícia de Morro do Chapéu registraram um boletim de ocorrência.
As denúncias de irregularidades na construção de cassas populares em Morro do Chapéu comprometem diretamente o deputado Edson Pimenta que esta sendo investigado pelo ministério público Estadual e Federal por não concluir a construção de 1857 casas, em várias cidades da Bahia, convenio celebrado entre a SEDUR e FETAG entidade presidida na época por Edson Pimenta. (RFnoticias)Postado em 9/06 ás 23:00

Nenhum comentário: