Anderson Luz ex-prefeito de Ponto Novo ao ser entevistado.
O ex-prefeito Anderson Luz que foi cassado, recentemente foi entrevistado no dia de ontem (9) ,na rádio comunitária Itapicuru FM em Ponto Novo .Em sua fala que durou cerca de uma hora. Iniciou sua entrevista afirmando que não iria fazer críticas nem emitir opinião sobre a atual administração, se limitaria a esclarecer fatos e se defender de acusações infundadas.
Ao ser perguntado pelo apresentador Arnóbio Carneiro, sobre o fato de não ter feito a transição administrativa, foi Enfático: "Não nos permitiram sequer entrar na prefeitura, então protocolamos na justiça nossa equipe de transição e assim que a justiça nos convocar, faremos a transição".Disse: o ex-prefeito. Em outra pergunta sobre os computadores que foram encontrados desconectados e com seus arquivos deletados, disse que sua equipe sempre primou pelo zelo e negou que esta afirmação seja verdadeira e que como foi proibido de entrar na prefeitura, a polícia é quem deve esclarecer esta situação.
Mesmo tendo falado no inicio da entrevista que não iria fazer críticas, acabou afirmando que "administrar é para poucos e administrar o bem público é ainda mais para poucos" e que o atual gestor deve pagar logo aos funcionários, já que deixou em contas da prefeitura em torno de R$ 1.600.000,00.(Hum milhão e Seiscentos mil reais)
Anderson disse: " vou voltar, não sei se daqui a quantos dias, mas vou voltar". Questionado se não estaria preocupado sobre de se candidatar no futuro por conta da “Lei Ficha Limpo”, disse: "Quem deve estar preocupado são os adversários".No final de sua entrevista aproveitou pra dá uma alfinetada no seu padrinho político Deto Venâcio mesmo de maneira subjetiva.."o povo sabe muito bem quem cometeu irregularidades na campanha".Disse:(Por:André Araújo)Postado em 10/06 ás 9:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário