O evento aconteceu nesse dia 11 de Agosto, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, tendo como apresentadora principal a atriz Débora Bloch e como homenageada do ano, Dona Ivone Lara.
Segundo Targino, a escolha do repertório foi particular. “Selecionei as músicas de Luiz Gonzaga que mais gosto e procurei manter a concepção original dos arranjos. Só a indicação desse prêmio já é uma vitória que me deixa muito feliz como pessoa e artista”, revelou.
Nosso sanfoneiro demonstra cada vez mais o seu talento e capacidade musical, honrando a sua sanfona e fazendo composições e interpretações que o levam sempre rumo ao reconhecimento. Esse é o caso de “Canções de Luiz”. “Foi um CD que fiz com muito vigor.” Diz Targino.
Quero aqui aproveita para parabenizar esse grande artista nacional, Targino Gondim, pelo prêmio ora recebido. Pra mim não é nenhuma surpresa, pois quando eu conheci Targino em meados de 97 ele estava comesando a divulgar seu vinil e seu cd , e eu fui o primeiro a tocar na radio que trabalhava.Parabéns!! Sucesso !(André Araújo)Postado em 15/08 ás 8:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário