No primeiro tempo o jogo foi morno. O Coritiba não conseguia encaixar a sua maneira de jogar, enquanto que o Bahia abusava das faltas. Ney Franco, técnico do Coritiba, saiu para o intervalo reclamando da arbitragem. Na volta para o segundo tempo, o Coxa voltou muito melhor que o Bahia, que continuava só pensando em se defender.
O goleiro Renê começou a destacar com grandes defesas, mas o gol do Coritiba era uma questão de tempo. E ele veio logo nos dez minutos iniciais do segundo tempo,m quando Marcos Aurélio acertou um belo chute em cobrança de falta. Em seguida, o Bahia tentou sair para o ataque com o objetivo de equilibrar a partida e conseguir o empate.
Mas foi o Coritiba quem marcou cinco minutos depois. Em uma falha incrível do zagueiro Allison, a bola sobrou limpa na área para Betinho chutar forte e ampliar a vantagem do Coritiba. Naquele instante, o Bahia parecia não esbanjava nenhuma reação. O técnico Márcio Araújo tentou fazer algumas mudanças e colocou o meia Rogerinho, mas não deu certo.
No final, o Coritiba venceu mais uma e assumiu novamente a ponta da tabela. O Bahia, que tava em 6º, deverá perder algumas posições até o final da rodada.(CORREIO)Postado em 15/08 ás 07:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário