segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Uma funcionária da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom/Ufba) foi morta na madrugada desta segunda-feira, 12, após ser vítima de um assalto no bairro do Costa Azul, em Salvador.
De acordo com informações da polícia, Selma Barbosa Alves, de 53 anos, que morava no bairro, estava em frente ao supermercado G Barbosa quando teve seu carro tomado de assalto por dois homens armados. Além de levarem o veículo, modelo Fiat Punto, os criminosos atiraram contra a vítima, que morreu no local.
Após o crime, os acusados abandonaram o carro em que estavam, modelo Celta, e fugiram no veículo da vítima. De acordo com informações da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), uma guarnição da Operação Gêmeos, cuja sede fica próxima do local, iniciou uma perseguição aos criminosos.
Quando chegaram ao Jardim Armação, próximo ao Aeroclube, houve troca de tiros, até que os assaltantes abandonaram o veículo do roubo e fugiram a pé por um matagal. A polícia afirma que foram feitas incursões na região durante toda a madrugada, mas os criminosos não foram localizados.A Tarde

Nenhum comentário: