segunda-feira, 12 de agosto de 2013

 

Os professores de Ponto Novo realizam uma manifestação na manhã desta segunda-feira (12), em frente à Prefeitura Municipal. O movimento faz parte da greve dos profissionais que começou hoje, na sede da APLB Sindicato, na Praça Nova da Integração, passando pela Praça do Comércio e concentrando-se na Praça Leônidas Freire.
 
Segundo informações colhidas na Prefeitura, o prefeito Adelson Carneiro está em Juazeiro e ninguém sabia informar quando retornava. Inconformados, os professores pretendem continuar a greve até que as reinvindicações sejam atendidas.
 
As informações chegadas ao Sindicato dão conta que está havendo uma mobilização por parte da Secretaria de Educação para que os diretores convençam os professores a irem às escolas assinar o livro de ponto, com o claro objetivo de enfraquecer o movimento e até torná-lo ilegal. Enquanto isso, ninguém da atual administração se manifesta sobre o assunto.Diante das circunstâncias, a greve dos professores da rede municipal de ensino de Ponto Novo deve continuar.Portalpontonovo.Net

Nenhum comentário: